Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criminoso em veículo clonado é perseguido pela polícia e derruba poste de energia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


Uma perseguição policial resultou em um veículo clonado batendo e derrubando um poste de energia elétrica na manhã desta segunda-feira, 2, na Avenida Durval Camilo, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco,


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um modelo Creta de cor cinza com placa RFN-0J72, foi identificado como uma clonagem do carro original, registrado no Estado de Minas Gerais. Os policiais já estavam cientes da presença desse veículo clonado em Rio Branco.


Ao avistarem o veículo na BR-364, próximo ao bairro Santa Cecília, os policiais tentaram parar o carro, no entanto, o motorista não acatou a ordem de parada, desencadeando uma perseguição policial que culminou na colisão e derrubada de um poste de energia elétrica na rua Durval Camilo, no bairro Canaã.



A origem do Creta clonado ainda não foi determinada pela polícia, sendo necessário verificar o chassi do veículo para obter informações precisas.


O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e encaminhado à sede provisória da Delegacia de Flagrantes (Defla), atualmente localizada no prédio da Delegacia da Mulher, na Via Chico Mendes, para as devidas providências legais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias