Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Arena da Floresta será inaugurado em julho com capacidade para mais de 13 mil pessoas

whatsapp image 2024 04 17 at 12.43.51 1000x600
Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de um jogo com times protagonistas nacionais após receber o investimento de mais de R$ 12 milhões em revitalização, segundo o governador Gladson Cameli. A reforma vai habilitar o estádio a sediar os jogos homologados pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, além de torná-lo capaz de atender um público de 13.784 espectadores.


O anúncio ocorreu durante vistoria realizada na manhã desta quarta-feira (17), ao estádio, que está recebendo a reforma que tem o fim estimado para a primeira quinzena de julho. “Nesse nosso planejamento de tornar o Acre protagonista, estamos em contato com alguns times grandes do Brasil, na intenção de realizar aqui um grande espetáculo para a população na inauguração do Arena”, afirmou o governador.


Foto: Whidy Melo/ac24horas

 O secretário de Educação e Esportes do Acre, Aberson Carvalho, disse que o estádio Arena da Floresta recebeu novo gramado, novas cadeiras, elevadores, e outras melhorias. O nome dos times que estão sendo contatados está sendo mantido em sigilo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias