Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tendo como testemunha Bolsonaro e Michelle, Tião Bocalom se filia ao PL

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, participaram na manhã deste sábado, 23, de um evento do PL Mulher e da filiação do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ao Partido Liberal. O evento recebeu cerca de pessoas no Maison Borges, no Distrito Industrial. Fizeram presença no evento autoridades de Brasília, Pará, de Rondônia, e caravanas do interior do Acre.


Michelle Bolsonaro, que conduziu todo o evento, disse após o Hino Nacional, que seu marido resgatou a esperança do Brasil e o orgulho à bandeira brasileira.


FOTO: SÉRGIO VALE

Ao entrar no evento, Bolsonaro, primeiro, passou a palavra ao prefeito Tião Bocalom, que disse: “quero agradecer a Deus por estar no meio de um casal cristão, eternos presidente e primeira-dama. Só temos a agradecer ao presidente que tem o coração de mãe, humilde, que ama a Deus. Estou muito feliz por assinar, ao lado deles, minha filiação ao PL”, disse.


Bolsonaro disse que o Brasil tem tudo para ser uma grande nação. “Nós, no PL, começamos a demarcar território, em prol dessa grande nação. Temos que trabalhar. Vamos nos orgulhar de vestir o verde amarelo, de ver a bandeira, de valorizar a nossa família. Estamos crescendo na política respeitando esses princípios, a presença de vocês aqui tem esse propósito”, afirmou.


FOTO: SÉRGIO VALE

 Bocalom fez a assinatura da ficha de filiação ao lado de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, e teve os dois como testemunha da filiação.


Após a saída do Maison Borges, Bolsonaro deve almoçar em local não revelado, e mais tarde partir para Senador Guimard, onde vistoriará obras feitas a partir de emendas do senador Márcio Bittar (UNIÃO).


 


FOTOS: SÉRGIO VALE 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias