Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil apreende entorpecentes e prende traficante em flagrante no Acre

Foto: Ascom/ PCAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na tarde da última quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou a Operação “CATULUS” após meses de investigação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no município de Sena Madureira. A ação que contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em propriedades de um investigado suspeito de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.


Durante a operação, a equipe policial, com auxílio de um Cão Policial Farejador, efetuou buscas minuciosas que resultaram na apreensão de três quilos de maconha do tipo “Skank”, além de uma balança de precisão e outros utensílios associados ao tráfico de drogas.


Foto: Ascom/ PCAC

O desfecho da operação foi marcado pela prisão em flagrante de um homem de 38 anos. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, juntamente com a droga apreendida e testemunhas, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


A ação da PCAC representa mais um passo significativo no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar da população. A operação “CATULUS” evidencia o empenho das forças policiais em desmantelar organizações criminosas que atuam no comércio ilegal de entorpecentes, reafirmando o compromisso com a lei e a ordem.


 


 


Por Ascom/ PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias