Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

MP cobra melhor estrutura em abrigos do Parque de Exposições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), realizou uma reunião com representantes da Secretaria de Assistência Social de Rio Branco e Defesa Civil Municipal para discutir melhorias nos abrigos da capital. A reunião foi divulgada nas redes sociais da instituição nesta terça-feira, 5.


O coordenador do GPRD, promotor de Justiça Luis Henrique Rolim, durante fiscalizações realizadas pelo grupo, foram identificadas necessidades de aprimoramento na infraestrutura dos abrigos e nas ações de apoio à população.


O Grupo Especial de Apoio e Atuação para Prevenção e Resposta a Emergências ou Estado de Calamidade devido à ocorrência de Desastres (GPRD), destacou no encontro vários pontos como: a necessidade de maior agilidade na distribuição de colchões e produtos de limpeza, melhoria na qualidade da água disponibilizada, implementação de orientações à população sobre práticas proibidas nos abrigos e reforço na segurança.


Em seguida, os órgãos foram oficiados e se comprometeram a manter o órgão controlador atualizado sobre as iniciativas tomadas para atender às demandas.


 


Com informações da Agência de Notícias do Ministério Público do Acre (MP-AC)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias