Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Lutador acreano que treina nos EUA sofre lesão e pede ajuda para cirurgia de 10 mil dólares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O lutador de MMA Matheus Camilo, 23 anos, nascido em Rio Branco na região da Sobral, treina há mais dois anos nos Estados Unidos em busca do sonho de entrar para o UFC.


Talentoso, já tem diversas vitórias na curta carreira. Mas um imprevisto pode acabar com o sonho do garoto acreano. Matheus, durante um treino, rompeu o tendão distal do bíceps. A cirurgia é alternativa par que o jovem da baixada da Sobral continue lutando.


Ocorre que nos Estados Unidos não há serviço público de saúde e a cirurgia custa cerca de $ 10 mil dólares, o equivalente a quase R$ 50 mil.


Como nem Matheus, nem a família têm condições de arcar com o procedimento cirúrgico, que pela necessidade de ser realizada o mais rápido possível, já está marcada para a próxima quinta-feira, dia 7, familiares e amigos resolveram realizar uma vaquinha online para tentar arrecadar o valor.


Lucas Camilo, irmão de Matheus, revela que qualquer ajuda é bem-vinda. “Estamos pedindo a colaboração de todos. Estamos fazendo essa campanha de arrecadação, meu irmão é um batalhador, um cara aqui do Acre, não temos esse valor e qualquer ajuda é válida”, afirma.


Quem tiver interesse em ajudar, pode clicar no link aqui ou mandar um PIX para [email protected]


Dos $ 10 mil dólares necessários, a vaquinha online já conseguiu cerca de $ 3 mil dólares.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias