Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Flamengo bate o Madureira e conquista a Taça Guanabara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
Taça Guanabara do Mengão


O Flamengo venceu o Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquistou a Taça Guanabara, neste sábado. A equipe de Tite não teve dificuldades para bater o Tricolor Suburbano. Arrascaeta abriu placar em jogada bem trabalhada. Pedro ampliou com golaço em jogada individual e Léo Pereira completou com outro bonito gol de falta.


Flamengo 3 x 0 Madureira - Melhores momentos - Campeonato Carioca 2024

Flamengo 3 x 0 Madureira – Melhores momentos – Campeonato Carioca 2024

Invicto


A conquista veio com invencibilidade e apenas um gol sofrido na Taça Guanabara. Ao todo, o Flamengo fez 27 pontos, 23 gols e ostenta o saldo de 22.


Primeiro tempo morno


Jogo morno no Maracanã. O Flamengo controlou a posse de bola e teve maior presença no ataque. Faltou um jogo mais intenso para romper a defesa do Madureira. Coube a Arrascaeta, aos 19, o gol do Flamengo, numa rara trama veloz do Rubro-Negro. A resistência não era sólida. O time do subúrbio se fechou como pôde e ensaiou contra-ataques, mas não levou perigo ao gol de Rossi. No finzinho, Viña conseguiu uma boa finalização, que parou em defesa de Mota.


Pedro artilheiro


O Flamengo voltou melhor para a segunda etapa, com mais precisão nas jogadas e chegou ao segundo gol aos 6 minutos. Pedro interceptou passe de Arthur, deu um balão no goleiro Mota e completou para o fundo das redes. Com este, Pedro chegou a 8 gols e chegou à artilharia do campeonato, ao lado de Carlinhos, do Nova Iguaçu. Aos 23, foi a vez de Léo Pereira fazer um golaço de falta, no ângulo de Douglas Lima, substituto de Mota, que se lesionou. O time do Flamengo controlou o restante da partida diante de um Madureira que tinha dificuldade para resistir. Na reta final, o Tricolor Suburbano ainda fez cera para evitar sofrer mais gols, de olho em uma vaga na Taça Rio.


Fabrício Bruno é preocupação


O zagueiro do Flamengo dividiu de cabeça com Arthur na área e teve de ser substituído no intervalo. Ao fim do jogo, ele afirmou que sofreu uma pancada no nariz e tem suspeita de fratura. Em nota, o Flamengo afirmou que o jogador passará por exames para checar a gravidade. Leia mais


Fabricio Bruno é substituído em Flamengo x Madureira

Fabricio Bruno é substituído em Flamengo x Madureira (Foto: Fred Gomes / ge)


 


 


 


 


Por ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias