Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ex-Militar do Exército escondia drogas e munições em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homicídio que aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no residencial Rosalinda, segundo distrito de Rio Branco, deixou perguntas sem respostas e um clima de mistério no ar.


Fernando Lopes de Souza, um jovem de 21 anos, foi executado a tiros por criminosos encapuzados enquanto caminhava pela rua Serra do Moa, no segundo distrito de Rio Branco.


Com a Polícia Militar desdobrando várias guarnições para o local. O perímetro foi isolado e evidências perturbadoras começaram a surgir: o portão de uma casa próxima, que funciona como uma distribuidora, estava marcado por vários disparos de arma de fogo, e cápsulas de calibres restritos como 380 e 9mm foram encontradas espalhadas pela área.


LEIA MAIS:


Ex-Militar é abordando por criminosos e executado a tiros no Rosa Linda


O pai inconsolável de Fernando permanecia ao lado do corpo do filho, enquanto a mãe, Luciana de Assis Lopes, em meio à angústia, compartilhou com os policiais militares uma revelação surpreendente: seu filho escondia uma maleta suspeita dentro de casa. Autorizados pela mãe, os policiais vasculharam a residência e encontraram um estoque ilícito de drogas e munições.


No interior da maleta, foram descobertas três balanças de precisão, dois carregadores de pistola Glock 9mm, 309 gramas de maconha, seis cartuchos de arma de fogo calibre 32, sete munições de calibre 22, doze munições de pistola 9mm, sete munições de revólver 38 e uma munição de revólver 32.


Todo esse material ilegal foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde servirá como peça chave nas investigações em andamento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias