Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ex-Militar é abordando por criminosos e executado a tiros no Rosa Linda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O jovem Fernando Lopes de Souza, de apenas 21 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, 20, enquanto trafegava de bicicleta pela Rua Serra do Moa, no Residencial Rosa Linda, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com relatos da Polícia, Fernando foi perseguido por criminosos que estavam a bordo de um veículo HB20 branco. Armados, os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que tentou fugir em desespero, no entanto, seus esforços foram em vão, pois acabou tombando na calçada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde apenas puderam constatar a morte de Fernando.


A Polícia Militar prontamente isolou a área para a realização da perícia criminal, em seguida os Militares buscaram informações e fizeram patrulhamento na região. Apesar dos esforços das autoridades, nenhum suspeito foi preso.


Após o término da perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavericos.


Segundo informações Policiais, a vítima havia deixado recentemente de servir ao Exército Brasileiro e não tem passagens pela polícia.


Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações e posteriormente o caso ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias