Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ex de Luciano Camargo ressurge e expõe internação de Wanessa após BBB 2024: “Hospício”

Wanessa teve suposta internação exposta após o BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Wanessa Camargo teria enfrentado um momento para lá de complicado depois de ter sido expulsa do BBB 2024, acusada de agredir seu maior rival no jogo, Davi Brito.


De acordo com Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, a cantora foi parar em uma clínica psiquiátrica e este seria o motivo dela ter se afastado das redes sociais.


A youtuber afirmou em seu perfil nesta quinta-feira (28) que a artista precisou de um tratamento inesperado e, mesmo após o término, estaria contando com o apoio de Dado Dolabella neste momento:


“Wanessa Camargo de novo nos braços de Dado Dolabella, o plantador de ervas. Afinal de contas, quem iria cuidar dela em um hospício, no manicômio? A moça teria ficado obcecada pelo Davi e ele [Dado] está tomando conta dela, estão juntinhos”.


Cleo expõe suposta situação de Wanessa após o BBB 2024

Cleo ainda reforçou que a herdeira de Zezé Di Camargo teria feito restrições para que o ator não postasse tudo nas redes sociais.


Ela proibiu ele de ficar postando qualquer coisa no Instagram. É assim: a mãe dela manda nela, ela manda nele e vira um bololô daqueles“, comentou.


Ao finalizar, a influenciadora disse que a cantora se “internou em um hospital de louco” depois de ter passado por toda a situação no programa da Globo e que o local fica no estado de Goiás.


Veja:



Fonte: Terra via RD1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias