Apesar de ter marcado 877 gols na carreira, Cristiano Ronaldo não é infalível. E o português provou que nem sempre a pontaria está em dia, nesta segunda-feira (11), no duelo entre Al-Nassr e Al-Ain pelas quartas de final da Champions League da Ásia.
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando os times empatavam em 2 a 2, resultado que eliminaria o Al-Nassr de CR7, Mané, Anderson Talisca, Luís Castro e companhia.
Cristiano Ronaldo pegou rebote do goleiro Raghid Najjar, do time do Emirados Árabes Unidos, e, da pequena área, com o arqueiro batido no lance, conseguiu chutar de perna esquerda para fora. Veja abaixo:
رونالدو أمام المرمى 🤯😨#النصر_العين pic.twitter.com/XYcDJ1eEEk
— KHALID ALOLYAN 🇸🇦🐪 (@OLYAN15K) March 11, 2024
الدون لا لااااا
تابع لـ " @NFC1World" pic.twitter.com/doHEBpwLIj
— تابع الحساب الاساسي (@world_alnaser) March 11, 2024
Al-Nassr é eliminado nos pênaltis
Caso Cristiano Ronaldo marcasse o gol, o resultado de 3 a 2 levaria o jogo para a prorrogação, já que o Al-Ain venceu a ida por 1 a 0. CR7, porém, foi salvo pelo brasileiro Alex Telles, que marcou o terceiro do Al-Nassr 12 minutos depois.
O jogo foi para a prorrogação e terminou 4 a 3 para o Al-Nassr. Na disputa por pênaltis, o Al-Ain, que é comandado por Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo, superou o time de CR7, que está eliminado da Champions League da Ásia.