Weather Data Source: El tiempo a 25 días

BBB 24: Zilu expõe ameaças a Wanessa Camargo e avisa que tomará medidas legais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Zilu utilizou suas redes sociais para exibir algumas ameaças que sua filha, Wanessa Camargo, vem sofrendo desde a sua entrada no BBB24.


Em uma publicação no Instagram na noite de domingo (11), a empresária justificou alguns posicionamentos de Wanessa, destacando que a cantora não tem a mesma “clareza de perspectiva” que o público externo, o qual tem acesso a todas as interações da casa mais vigiada do Brasil.


“No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, escreveu Zilu para os seus 2,6 milhões de seguidores na plataforma.


Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados.”


Na mensagem, que acompanhou uma montagem de comentários ameaçadores, a ex-esposa de Zezé di Camargo afirmou que tomará medidas legais.


“Um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, prometeu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress