Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem que matou adolescente de 16 anos em Tarauacá tem prisão preventiva decretada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) obteve, nesta quinta-feira, 25, a prisão preventiva de José Francenildo Costa da Silva, acusado de assassinar uma adolescente de 16 anos no município de Tarauacá.


Conforme informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, que efetuaram juntos a prisão em flagrante, a vítima foi morta com onze facadas nas costas na tarde de quarta-feira, 24. Ela foi perseguida pelo companheiro e assassinada por ele próximo à ponte na saída de Tarauacá, quase na região do bairro Corcovado.


O acusado, que já possui uma condenação por ter assassinado outra mulher na cidade de Feijó, usava tornozeleira eletrônica, mas cortou o equipamento e estava vivendo com a adolescente em Tarauacá.


Durante a audiência de custódia, o promotor de Justiça Lucas Bruno Iwakami manifestou-se pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, decisão que foi acatada pelo Judiciário. Durante o depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, José Francenildo disse que não se lembra de ter cometido o crime, e que a vítima havia ameaçado seu filho, de dois anos.


 


Com informações da Agência de Notícias do MPAC e Extra do Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress