Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Guru espiritual é preso após estuprar jovem que foi ‘sua namorada em vida passada’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um guru espiritual tailandês foi preso acusado de estuprar uma mulher autista depois de contar à mãe dela, seguidora dele, que o jovem de 21 anos fora “sua namorada em vida passada”.


Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee, de 55 anos, foi detido na última quinta-feira (4/1) em Bangcoc (Tailândia) após a mãe da vítima denunciar o crime à polícia, segundo o site local “The Thaiger”.


Inicialmente, a mulher budista, cuja fé crê na reencarnação, ficou feliz ao saber que a filha, identificada como Pang, tinha uma relação com o guru.


Em 25 de julho, Pasriariyamatetrai foi à casa da mulher dizendo que levaria a filha dela para que a jovem pudesse “refrescar a memória” em relação à vida passada.


Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee, de 55 anos — Foto: Reprodução

Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee, de 55 anos — Foto: Reprodução

Porém, mais tarde, após a jovem regressar para casa, a mãe notou que ela estava diferente, parecendo “assustada e tensa”, e com uma marca de mordida num seio.


Pang, então, contou que o guru a havia violentado num hotel perto de casa. A polícia só foi acionada pela mãe da vítima em 15 de novembro. O motivo da demora não foi esclarecido.


Em conversa com outros seguidores de Pasriariyamatetrai, a mãe de Pang descobriu que o guru budista já havia sido preso por crime sexual contra a sua filha, que tinha 6 anos.


O guru foi indiciado por abuso sexual de incapaz. Ele alega inocência.


Por Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias

plugins premium WordPress