Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Atriz de “Pantera Negra” tem ferimentos graves após atropelamento em Nova York

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Carrie Bernans, de “Pantera Negra” é atropelada durante comemoração de ano novoReprodução/ Instagram


 


A atriz e dublê Carrie Bernans, que já participou dos filmes “Pantera Negra” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019), foi hospitalizada com ferimentos graves após ser atropelada durante uma comemoração de ano novo em Nova York, Estados Unidos.


Em postagem no Instagram, a mãe de Carrie Bernans, Patricia Lee, publicou fotos dos ferimentos da filha e falou mais sobre o incidente. Segundo ela, a atriz sofreu um acidente “gravíssimo” enquanto caminhava por uma área de food trucks em Nova York e foi atropelada.


“Ela esteve envolvida em um incidente traumático em Nova York, onde um homem de 40 e poucos anos estava tentando escapar da polícia e bateu em vários carros antes de bater em uma barraca de comida onde sua amiga e ela estavam andando perto”, escreveu Patricia na legenda.


“Ela ficou com alguns ossos quebrados. Vários de seus dentes da frente foram quebrados. E ela mal consegue colocar peso nas pernas devido aos ferimentos na pélvis. Ela ficará inoperante por um tempo”, completou.


No post, Carrie aparece bastante machucada e numa maca de hospital, em uma das imagens.



Ainda segundo a mãe da atriz, ela está com muita dor e traumatizada com o incidente, mas já se recuperando.


De acordo com informações obtidas pela revista People, o acidente ocorreu em meio a uma perseguição policial depois que oficiais foram informados de uma agressão física envolvendo o motorista e uma passageira de um carro no modelo Mercedes.


“Os policiais a pé tentaram acalmar a situação e ordenaram que o operador masculino do veículo estacionasse o veículo. O homem não obedeceu às ordens dos policiais e fugiu”, diz comunicado dado pela polícia ao veículo. “O homem então atingiu um carrinho de comida e outras três pedestres”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress