Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Criminoso é preso e dois adolescentes apreendidos com armas, munições e drogas

Por Davi Sahid


Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de Erlan da Costa Macedo, de 23 anos, e nas apreensões de dois adolescentes, um de 16 anos e outro 17 anos, pelos crimes roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão e apreensão dos criminosos aconteceu no bairro Boa Vista na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, no final da manhã desta quinta-feira, dois criminosos armados fizeram uma arrastão em duas casas de carnes situada no bairro Cidade Nova, os bandidos renderam os funcionários ameaçando-os de morte e subtraíram todo dinheiro dos caixas, celulares e duas motocicletas. Após o roubo os criminosos fugiram.



A Polícia Militar foi acionada e fizeram patrulhamento na região e inicialmente não encontraram os bandidos na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Após algumas horas os Policiais tiveram acesso a um rastreamento de um celular de uma das vítimas, que apontou que o aparelho estava no bairro Boa Vista na Baixada da Sobral.


A guarnição Policial se deslocou até o local indicado, encontrou um indivíduo correndo para dentro de casa, pediram autorização da proprietária para entrar e encontraram Erlan e os dois comparsas, que foram reconhecidos pelas vítimas. Na casa também foram apreendidos duas armas fogo, drogas e munições. Durante uma entrevista pessoal uns dos criminosos decidiu abrir o jogo e dizer aonde as motocicletas roubadas estavam escondidas e a guarnição policial conseguiu recuperá-las.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h

Últimas Notícias