Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024

Kayky Brito continuará sedado pelas próximas 48 horas, diz boletim médico

O ator Kayky Brito permanecerá sedado e em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na manhã desta terça-feira (5). A medida é necessária, segundo os médicos, para que o ator se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados nesta segunda-feira (4).


Kayky foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (2), e teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ator está intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, segundo boletim divulgado na tarde desta segunda.


Após a cirurgia, a mulher do ator , Tamara Dalcanale, usou as redes sociais nesta para falar sobre o estado de saúde do marido, e da evolução do seu quadro.


“Hoje é mais um dia de superação! 🙏 Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, disse Tamara Dalcanale.


 


Post sobre Kayky Brito — Foto: Reprodução

Post sobre Kayky Brito — Foto: Reprodução

Ela refere-se a cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito, também informadas no boletim médico do Copa D’or.


O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano e tem quadro de saúde grave.


Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela.


O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.


Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Uma câmera de segurança que registrou o acidente marcava 0h50, na altura do número 4.700, da Avenida Lucio Costa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Últimas Notícias