Faustão não apresenta sinais de rejeição a coração, diz hospital

O apresentador Fausto Silva tem boa recuperação após a realização de transplante de coração, em sinais de rejeição ao órgão, diz boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein divulgado nesta sexta-feira (8).


Ele foi transferido da unidade de tratamento semi-intensiva para continuar o tratamento no quarto.


“Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, afirma o boletim.


Na última sexta-feira (1º), Faustão havia sido transferido da UTI para a unidade semi-intensiva.


Na quinta-feira (31), ele gravou vídeo para agradecer quem torceu por sua recuperação. Principalmente, à família do doador do seu novo coração.


“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, diz Faustão.


 


Emocionado, disse para a família de Fábio: “Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente.”


O doador foi Fábio Cordeiro da Silva, jogador de futebol de várzea que morreu no sábado (26), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele sonhava em ser atleta profissional e chegou a fazer testes em grandes times, como o Palmeiras.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias