Red Bull Bragantino vence Coritiba fora de casa e cola no G-4 do Brasileirão

O Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite deste domingo, 6, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com a vitória no Couto Pereira, o Massa Bruta colou no G-4 e está na quinta posição. O Coxa, por outro lado, sofre a segunda derrota seguida e segue na zona de rebaixamento.


O GOL


O gol da vitória do Bragantino foi marcado por Sorriso, aos 18 minutos do primeiro tempo. Vitinho fez um cruzamento pela esquerda, e Sorriso, nas costas da marcação, mandou para o gol.


CLASSIFICAÇÃO


O Bragantino, que tem duas vitórias seguidas no Brasileirão, chega aos 31 pontos e fica na quinta colocação. O Palmeiras, quarto colocado, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (16 contra 10). O Coritiba continua na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 14 pontos.


PRÓXIMA RODADA


O Coritiba entra em campo novamente no próximo domingo, 13, para enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. O Bragantino encara o Vasco na segunda-feira, 14, às 21h, no Nabi Abi Chedid. Antes, porém, o Massa Bruta enfrenta o América-MG, na quinta-feira, 10, pelo segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo será na Neo Química Arena, às 21h.


PRIMEIRO TEMPO


O Bragantino começou a partida mais agressivo, atacando principalmente pelo lado esquerdo. O Coritiba procurou fechar os espaços. Aos 18 minutos, o Massa Bruta encontrou as redes. Vitinho, pela esquerda, cruzou na área e Sorriso, nas costas da marcação, bateu e fez. O Coxa teve dificuldades para passar pela marcação do Massa Bruta.


SEGUNDO TEMPO


O Braga foi melhor nos primeiros minutos do segundo tempo, mas não demorou muito para o Coritiba crescer. O Coxa passou a dominar as ações da partida e até conseguiu colocar a bola na rede aos 15 minutos, com Marcelino Moreno. O gol, porém, foi anulado após revisão do VAR, que indicou impedimento no momento do cruzamento para a área. Os donos da casa seguiram no campo de ataque, enquanto Bragantino procurou os contra-ataques. A partida foi bastante movimentada até os últimos minutos. Aos 51, por exemplo, Gustavinho ficou de frente para o gol e perdeu boa chance de ampliar para o Bragantino.


 


 


Por ge


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias