Ícone do site Ecos da Noticia

Inter e Cruzeiro ficam no empate sem gols no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão

Inter e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. A Raposa dominou o primeiro tempo, criou chances, mas pecou nas finalizações. O Colorado melhorou na etapa final e contou com a expulsão de Oliveira. Com um homem a mais por 32 minutos, o time de Mano Menezes teve volume, mas foi ineficiente. O resultado trava as duas equipes na tabela. A partida foi marcada pela reestreia do chileno Charles Aránguiz.


Como fica


Com o empate no Beira-Rio, o Inter caiu para a 7ª posição, com 21 pontos. Com os jogos de domingo, pode perder mais três posições na tabela. O Cruzeiro estaciona e encerra a rodada na 12ª colocação, com 18 pontos.


Que isso, John?


O goleiro colorado fez defesas importantes durante o jogo, mas quase entregou um gol para o Cruzeiro. Aos nove minutos do 1º tempo, após recuo de Renê, o goleiro escorregou e perdeu a bola para Wesley. O atacante, mesmo com o gol aberto, optou pelo drible e foi desarmado por Vitão.


249 dias depois


Charles Aránguiz, enfim, reestreou pelo Inter. O volante entrou aos 18 minutos do 2º tempo no lugar de Mauricio e teve boa atuação. O chileno, aos 39, entrou livre na área e perdeu frente a frente com Rafael. Ele não atuava há quase nove meses, desde 15 de outubro do ano passado, na derrota do Bayer Leverkusen para o Frankfurt. O último jogo pelo clube gaúcho foi no distante mês de julho de 2015.


 


 


 


Fonte:ge


Sair da versão mobile