Mais um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 12, em Rio Branco. Desta vez, no bairro Cidade do Povo, Rio Branco, onde José Raclilson Viana de Oliveira, de 36 anos, conhecido como “Amarelinho”, sofreu dois tiros.
Segundo informações repassadas pela família, a vítima saiu de sua residência, no bairro Aeroporto Velho, baixada da Sobral, em uma motocicleta, juntamente com sua esposa.
Ele tinha recebido um recado para ir até a região do bairro Cidade do Povo, quando chegou na rotatória, próximo da Creche Professora Cristina Maia, três indivíduos já estavam aguardando por ele. Quando dois deles chegaram em uma motocicleta e efetuarem os disparos contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de uma emboscada. Há pouco tempo, Raclilson teria tirado a tornozeleira eletrônica. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).