Ícone do site Ecos da Noticia

Cuiabá vence em casa e empurra o Santos pra mais perto do Z4

Cuiabá e Santos se encontraram na Arena Pantanal com o mesmo objetivo, se afastar da zona de rebaixamento do Brasileiro, e com jejuns a enfrentar: o Cuiabá não tinha vencido em casa ainda, o Santos não vencia, em qualquer lugar, há 11 partidas. Deyverson, Denilson e Rikelme atropelaram o Santos no segundo tempo, enterraram o jejum cuiabano e afastaram o time da degola. Os santistas agora somam uma derrota a mais em sua longa série sem triunfos, agora com o fantasma do rebaixamento um pouco mais próximo.


Rodrigo Fernández, volante do Santos, em ação durante o jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal

Rodrigo Fernández, volante do Santos, em ação durante o jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O segundo tempo


Com mais volume de jogo, o Cuiabá conseguiu abrir o placar no começo do segundo tempo. Deyverson aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que a defesa do Santos e mandou a bola no ângulo de João Paulo, que nada pode fazer. O ataque dos visitantes manteve-se inoperante na etapa final. Sem ser incomodado na defesa, o Cuiabá ampliou a vantagem aos 29 minutos em jogada ensaiada: Ceppelini bateu falta deixando a bola no jeito para a finalização de Denilson, de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo do gol santista. Rikelme ainda teve tempo de fazer o terceiro, um golaço de longe.


Deyverson comemora gol em Cuiabá x Santos

Deyverson comemora gol em Cuiabá x Santos (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Agenda


 


Cuiabá e Santos terão a semana livre de jogos e voltam a campo no fim de semana, pelo Brasileiro. O Cuiabá joga no sábado, dia 8, contra o Bahia, mais uma vez em casa. No dia seguinte, o Santos recebe o Goiás na Vila Belmiro.


Atuações


+ Veja a análise e dê suas notas para os jogadores do Cuiabá


+ Veja a análise e dê suas notas para os jogadores do Santos


Cuiabá e Santos se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão

Cuiabá e Santos se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Fonte: ge
Sair da versão mobile