O Coritiba vive a pior sequência negativa de sua história. São 16 jogos sem vencer – quase quatro meses sem alcançar um resultado positivo. Diante do Inter, o técnico Antônio Carlos Zago teve um período maior para trabalhar por conta da Data Fifa e conta com o apoio de 25 mil torcedores para vencer a primeira na Série A.
O Inter volta do período sem jogos com a esperança de apresentar uma melhora na parte física depois dos 11 dias. O Colorado está invicto há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Destas, três partidas são pelo Brasileirão. Na 11ª colocação, os gaúchos têm 14 pontos e tentam se aproximar do pelotão da frente da competição.
Escalações prováveis
Coritiba – técnico: Antônio Carlos Zago
O treinador vai contar com os retornos dos zagueiros Kuscevic e Bruno Viana, que cumpriram suspensão na última rodada. O chileno deve voltar a ser titular ao lado de Henrique e Thiago Dombroski.
No meio, Liziero teve uma lesão confirmada no joelho e é desfalque. Com isso, Júnior Urso aparece como opção no setor. Outra alternativa é a entrada de Andrey.
Provável time: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique e Thiago Dombroski; Natanael, Bruno Gomes, Andrey (Júnior Urso) e Jamerson; Marcelino Moreno, Robson e Alef Manga.
Pendurados: Henrique, Natanael, Victor Luis, Bruno Gomes, Gabriel, Matheus Bianqui, Júnior Urso, Zé Roberto e Robson.
Internacional – técnico: Mano Menezes
Mercado volta ao time após apresentar um desgaste, enquanto Moledo está fora, suspenso. Johnny, que estava a serviço dos Estados Unidos na conquista da Liga das Nações da Concacaf, também regressa. De Pena e Aránguiz são desfalques, com lesões musculares. Gabriel e Mauricio ainda não retornam dos seus problemas.
Provável time: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano
Pendurados: Alan Patrick, Alemão, Mauricio, Mercado e Nico Hernández.
Arbitragem
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) – FIFA e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
VAR: Daiane Muniz (SP) – FIFA