Estudiantes de Mérida e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (6) pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h na Venezuela. O ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
O Estudiantes de Mérida vem de duas derrotas, uma diante do Carabobo por 2 a 0 e uma goleada diante do Palestino por 5 a 1 pela Sul-Americana. A equipe é o lanterna do Grupo H da competição internacional.
O Fortaleza ainda não perdeu na Sul-Americana. O time é líder do Grupo H com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jogos. O Leão tem um ataque forte na competição e marcou 15 gols. Foram apenas três gols tomados até aqui. O time já está classificado para a próxima fase da competição e agora busca a ida para as oitavas.
Transmissão: Star+ e Espn.
Tempo real: Acompanhe aqui.
Estudiantes de Mérida – técnico: Alí Cañas Navas
Já eliminado, o Estudiantes de Mérida pode poupar alguns jogadores titulares pensando na continuidade do campeonato venezuelano. Penilla é o único desfalque do time venezuelano, ele foi expulso na última atuação da equipe contra o Palestino. Não há nenhum atleta no Departamento Médico.
Quem está fora: Penilla
Provável time: Velásquez; Labrador, Doldán e Marquez; Guaramato, Flores (Rodríguez), Canelón e Arenas; Páez; Paredes e Zorrilla.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
O Fortaleza ainda não perdeu na Sul-Americana. Vojvoda vai ter problemas no ataque, já que não conta com jogadores de velocidade para a partida. Romarinho foi substituído no primeiro tempo contra o Bahia por conta de lesão na coxa, Guilherme teve choque e foi hospitalizado, Pedro Rocha se recupera de cirurgia e Moisés foi vendido. O técnico deve fazer mudanças pensando também em poupar jogadores após sequência pesada.
Quem está fora: Bruno Pacheco, Fernando Miguel, Pedro Rocha, Romarinho e Guilherme.
Provável time: Koslinski; Dudu, Marcelo Benevenuto, Ceballos, Lucas Crispim; Zé Welison, Lucas Sasha, Zanocelo; Lucero, Pikachu, e Romero.
Arbitragem
Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
Assistentes: Mary Blanco (COL) e Richard Ortiz (COL)
Quarto Árbitro: Hostin Prado (BOL)
VAR: Jorge Guzmán (COL)
Fonte: ge