Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Com gol no fim, Fortaleza vence San Lorenzo por 3 a 2 e segue invicto na Sul-Americana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Fortaleza segue invicto na Sul-Americana e está mais perto de garantir a classificação para as oitavas. O Leão recebeu o San Lorenzo na Arena Castelão na noite desta quarta-feira (24) e venceu por 3 a 2. Luján (contra), Romero e Pikachu marcaram para o Tricolor. Maroni balançou as redes duas vezes para o time argentino. No reencontro com a torcida tricolor após sequência de jogos fora de casa, o Leão fez a festa.


Como fica?


O Grupo H tem liderança do Fortaleza com 12 pontos, seguido por San Lorenzo (4 pontos), Palestino (4 pontos) e Estudiantes de Mérida (zero). O Leão agora torce para que o Palestino não vença o Estudiantes no duelo da quinta-feira (25). Caso o Palestino empate, chegará a cinco e não poderá mais, em dois jogos, alcançar o time cearense.


+ Confira a tabela da Sul-Americana


Primeiro tempo


O primeiro tempo foi bastante disputado entre as equipes, com superioridade do Fortaleza. O Leão abriu o placar após disputa de Luján e Romero na área aos 16. O jogador do time argentino acabou balançando as redes contra. Dois minutos depois, Maroni recebeu na área e mandou para as redes, sem chance de defesa para João Ricardo. O Fortaleza explorou o ataque pelo lado direito e buscou se organizar defensivamente, mas com dificuldades. Aos 24, Romero completou após jogada de Calebe e cruzamento de Pochettino. Tricolor foi para o intervalo com a vantagem.


Segundo tempo


O Leão voltou sem mudanças, enquanto o time argentino apostou em duas. O time caiu de produção no ataque, e aos 10, tomou o segundo gol. Vombergar cruzou bola na área e Maroni finalizou de cabeça para o gol. João Ricardo chegou a tocar na bola, mas já estava dentro da meta. Vojvoda fez mudanças buscando reforçar o ataque Tricolor e mandou a campo Galhardo, Lucero e Hércules. Pikachu e Benevenuto entraram na reta final. As alterações foram determinantes para o resultado. Hércules tentou cruzamento na área aos 47 e bola desviou no braço de Sánchez. Pikachu cobrou e decretou a vitória do Leão na Arena Castelão.


 


Agenda


O time entra em campo novamente no fim de semana. No domingo (27), o Leão recebe o Vasco na Arena Castelão, às 16h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Pela Sul-Americana, o Fortaleza encara o Estudiantes de Mérida na terça-feira (6), às 19h, fora de casa.


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias