Vasco recebe o Santos em São Januário em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão

Na tarde deste domingo, o Vasco recebe o Santos em São Januário em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (de Brasília). O Premiere (para todo Brasil) e a TV Globo (para o Rio de Janeiro e outros estados) transmitem a partida. ge acompanha em Tempo Real.


O Vasco vai em busca de sua primeira vitória como mandante neste Brasileirão. Depois de empatar com o Palmeiras (no Maracanã) e perder para o Bahia (em São Januário), a equipe comandada por Maurício Barbieri quer se recuperar da sequência de quatro rodadas sem vitória e conta com o apoio da torcida para superar o Peixe.


Barbieri tem alguns problemas para o jogo. O principal deles é a ausência de Andrey Santos, que se apresentou à seleção brasileira sub-20 depois do empate com o Coritiba na quinta passada.


Já o Santos tenta conquistar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Longe da Vila Belmiro, a equipe comandada por Odair Hellmann foi derrotada por Grêmio e Cruzeiro. Um bom resultado no Rio de Janeiro servirá, também, para o Peixe tentar embalar da temporada e chegar em um bom momento para o duelo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Escalações prováveis

 


Vasco – técnico: Maurício Barbieri

 


Sem Andrey, Barbieri tende a repetir a substituição que fez no intervalo no empate com o Coritiba e deve mandar Galarza a campo.


Provável time: Léo Jardim, Puma, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Galarza, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.


 


Quem está fora: Andrey Santos e Marlon Gomes (a serviço da seleção sub-20); Rwan e Carabajal (cláusula contratual).


Pendurados: Gabriel Pec e Pedro Raul.


Santos – técnico: Odair Hellmann

 


O técnico Odair Hellmann precisa lidar com desfalques para esta partida contra o Vasco da Gama. O principal deles é o atacante Mendoza. O colombiano, que vinha sendo o destaque da equipe, sofreu uma lesão na coxa direita na última rodada, contra o Bahia.


Além de Mendoza, o lateral-esquerdo Lucas Pires, com desgaste muscular, foi cortado do jogo deste domingo. Com isso, Gabriel Inocêncio deve ser improvisado na função. Na lateral-direita, João Lucas e Nathan, formado pelo Gigante da Colina, brigam pela posição.


Em contrapartida, o treinador do Peixe conta com o retorno de Rodrigo Fernández, que cumpriu suspensão na rodada do meio de semana.


Provável time: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga (Lucas Barbosa).


Quem está fora: Mendoza (lesão na coxa direita), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho), Sandry (quadro infeccioso), Lucas Pires (desgaste muscular), Soteldo (transição fisica com a fisioterapia), Luan Dias (em transição física no gramado), Marcos Leonardo (com a Seleção sub-20) e Eduardo Bauermann (afastado).


Pendurados: Lucas Lima.


Arbitragem

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)


Assistentes: Luanderson Lima dos Santos(Fifa-BA) e Karla Renata Cavalcanti (PE)


Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)


VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias