Oriente Petrolero e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo ocorre às 21h (de Brasília), no estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.
O Massa Bruta, que encerrou no último fim de semana um jejum de seis jogos sem vencer, entra em campo para manter a liderança do Grupo C da Sul-Americana. O Braga tem sete pontos, a mesma pontuação do Estudiantes-ARG, segundo colocado. Porém, o Bragantino tem melhor saldo de gols.
O Oriente Petrolero, por outro lado, ainda busca os primeiros pontos na Sul-Americana. Os bolivianos foram derrotados nos três primeiros jogos da fase de grupos e está na última colocação do Grupo C. A equipe trocou de técnico recentemente. O argentino Ángel Guillermo Hoyos estreia no comando do time nesta quinta-feira.
Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.
O serviço de streaming Paramount+ também transmite a partida ao vivo.
Prováveis escalações
Oriente Petrolero – Técnico: Ángel Guillermo Hoyos
Uma novidade na equipe boliviana no duelo desta quinta-feira pode ser o zagueiro paraguaio David Villalba. O jogador não tem atuado no Campeonato Boliviano, mas pode ser titular no jogo contra o Bragantino.
Provável escalação: Quinonez; Mercado, S. Álvarez, David Villalba e Paz Terán; Zeballos, C. Alvárez e H. Sánchez; Cristaldo, Henry Vaca e Villagra.
Pendurados: C. Álvarez
Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha
O Massa Bruta deve entrar em campo com escalação semelhante à utilizada na partida contra o Athletico-PR, no último sábado, 20. A única mudança é a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Guilherme.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Desfalques: Natan (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Raul (cirurgia no joelho), Eduardo (estiramento na coxa) Talisson (entorse no tornozelo) e Kevin Lomónaco (afastado).
Pendurados: não tem.
Arbitragem
Árbitro: Bismark Santiago-COL
Assistente 1: David Nicolas Fuentes-COL
Assistente 2: Mary Blanco-COL
Quarto árbitro: Carlos Betancur-COL
VAR: Leonard Mosquera-COL
Fonte: ge