O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha ao vivo (CLIQUE AQUI para acessar).
No jogo de ida, em Belo Horizonte, o América-MG venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. O Inter precisa vencer por dois gols para levar a decisão a pênaltis ou por três para se classificar nos 90 minutos. A vaga nas quartas garante mais R$ 4,3 milhões em premiação ao time classificado.
Após passar por uma turbulência que quase custou o emprego do técnico Mano Menezes, o Inter reencontra o rival em um momento melhor. O time vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Metropolitanos pela Libertadores e 2 a 0 no Bahia pelo Brasileirão. Os donos da casa apostam na força do Beira-Rio, que receberá 40 mil pessoas, para reverter o cenário e conquistar a classificação.
O América-MG vem de uma semana ruim. Perdeu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana, e tem mínimas chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o time segue na zona do rebaixamento, sendo o vice-lanterna, com quatro pontos. Perdeu para o Botafogo, no último domingo, por 2 a 0 e tem apenas uma vitória no campeonato (venceu o Fortaleza, por 2 a 1).
Onde assistir
Transmissão: Prime Video.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (CLIQUE AQUI para acessar).
Escalações prováveis
Inter – técnico: Mano Menezes
Mano Menezes tem vários desfalques, incluindo Alan Patrick e Bustos, expulsos no primeiro jogo. Igor Gomes assume a vaga na lateral, enquanto Carlos de Pena terá a missão de ser o organizador das jogadas na ausência do camisa 10. Destaque nas últimas duas partidas, John segue como titular no gol.
Time provável: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.
Quem está fora: Alan Patrick, Bustos e Sidnei Lobo (suspensos); Aránguiz, Gabriel, Mercado e Mauricio (lesionados) e Gabriel Barros e Rômulo (já atuaram pela Copa do Brasil por outras equipes).
Pendurados: Gabriel Mercado, Pedro Henrique e Mano Menezes
América-MG – técnico: Vagner Mancini
O treinador deve fazer mudanças na equipe em relação ao time escalado na partida contra o Botafogo. Aloísio tem chance de voltar ao ataque titular. Nicolas pode ser utilizado na ala esquerda.
Time provável: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves.
Quem está fora: Éder, Matheusinho, Dadá Belmonte, Adyson e Luan Campos (lesionados); Benítez (dores musculares)
Pendurado: Martínez
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)