Ícone do site Ecos da Noticia

 Flamengo e Ñublense entram em campo nesta quarta-feira

Flamengo enfrenta o Ñublense pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile. O ge acompanha em tempo real – clique aqui


Onde assistir a Ñublense x Flamengo

Transmissão: Globo/GE e Paramount +.


Tempo real: o ge transmite a partida em Tempo Real. (Clique aqui para assistir).


Flamengo vem de uma vitória em cima do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e uma recuperação na competição: chegou na parte de cima da tabela e é o sexto colado, com 12 pontos. Na temporada, já são três jogos sem perder: três vitórias e um empate. Este será o terceiro duelo de Jorge Sampaoli pela Libertadores e precisa do triunfo para buscar a classificação às oitavas de final.


O Ñublense não está em boa fase e é o 12º colocado no Campeonato Chileno, 10 pontos atrás do líder Cobresal. A equipe chilena não vence há dois jogos: empate contra o Universidad de Chile e derrota para Huachipato. Antes disso, foram três vitórias seguidas após uma sequência de quatro derrotas.


Atualmente, o Racing é o líder do Grupo A com 10 pontos conquistados e um jogo a mais. O Flamengo aparece na segunda colocação com quatro. Enquanto isso, o Ñublense aparece na útima colocação, com três. O Aucas é o terceiro, também com três.


Escalações prováveis

 


Ñublense – técnico: Jaime García


Em relação ao primeiro jogo contra o Flamengo, o técnico Jaime García deve ter uma mudança no ataque. Patrício Rubio está à disposição e é o artilheiro do Ñublense na temporada, marcou sete gols em 15 jogos. O técnico, porém, não definiu o time e, nas últimas atividades, experimentou duas formações: 4-3-2-1 e 5-3-2.


Provável time: Pérez, Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar, Campusano; Reyes, Leiva Oyarzo; Vilches e Rubio.


 


Quem está fora: ninguém.


Pendurados: Rafael Caroca.


Flamengo – técnico: Jorge Sampaoli


Flamengo tem algumas dúvidas na partida: Léo Pereira, Erick Pulgar e Arrascaeta. O trio viajou mesmo após dores na partida contra o Corinthians. Sampaoli terá uma mudança na lateral direita já que Wesley está suspenso por cartão vermelho.


Quem está fora: Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda), Everton Ribeiro (lesão no músculo anterior da coxa direita), Bruno Henrique (controle de carga), Wesley (suspensão) e Marinho (desconforto muscular).


Pendurados: ninguém.


Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistente 1: Andres Nievas (Uruguai)
Assistente 2: Horacio Ferreiro (Uruguai)
Quarto árbitro: Dilio Rodriguez (Bolívia)
Árbitro de vídeo (VAR): Mathias De Armas (Uruguai)


 


 


Fonte: ge


Sair da versão mobile