Ícone do site Ecos da Noticia

Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem

Athletico Flamengo se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.


Furacão venceu o Libertad por 2 a 1, de virada, no Paraguai, e assumiu a liderança isolada do grupo G da Libertadores. No Brasileiro, contudo, o Athletico vem de duas derrotas seguidas para Atlético-MG e Fluminense, ambas fora de casa. O time atleticano ocupa a XX colocação, com três pontos.


Também pela Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing partida em que ficou com um jogador a mais por 50 minutos e quase meia-hora com o 1 a 0 no placar. O tropeço impediu Jorge Sampaoli de conseguir pela primeira vez duas vitórias consecutivas e manteve o time sob desconfiança da torcida. Os rubro-negros têm os mesmos três pontos do adversário.


Escalações prováveis

 


Athletico – técnico: Paulo Turra

 


O comandante atleticano não poupará titulares, como fez nas primeiras rodadas da Série A. O Athletico só volta a campo na Libertadores em 23 de maio, enquanto a ida das oitavas de final da Copa do Brasil começa na semana de 17 de maio. O grande desfalque é o volante Alex Santana, suspenso.


Provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Vitor Roque e Rômulo.


Desfalques: Alex Santana (suspenso); Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Madson (departamento médico).


Pendurado: Pablo.


Flamengo – técnico: Jorge Sampaoli

 


Sem Pedro, descartado por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, Sampaoli terá duas novas opções ofensivas. Matheus França e Everton Cebolinha entrarão. Rodrigo Caio foi testado em atividade, e Fabrício Bruno pode voltar a atuar aberto pela direita no lugar de Wesley.


Provável time: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol.


Desfalques: Pedro (entorse no tornozelo direito), Filipe Luís (recuperação de problema na panturrilha esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Gerson (adutor da coxa esquerda), David Luiz e Bruno Henrique (os últimos dois poupados).


Pendurado: Gabigol.


Arbitragem

 


  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)

 


Fonte: ge
Sair da versão mobile