Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Argentinos Juniors e Timão entra em campo pela Libertadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em busca de uma classificação para as oitavas de final que se tornou mais difícil na Conmebol Libertadores, o Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em visita ao Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos.


ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.


Com sete pontos, o time argentino lidera o Grupo E e praticamente garante o avanço ao mata-mata em caso de vitória contra o Timão no Estádio Diego Armando Maradona. Até aqui, a equipe venceu o Del Valle em casa, fez 1 a 0 no Corinthians na Arena e empatou com o Liverpool-URU em jogo fora.


Com só uma vitória, três pontos e na terceira posição, o Timão precisa pontuar fora. Depois de estrear com 3 a 0 contra o Liverpool, a equipe perdeu dois na Neo Química Arena, diante de Argentinos Juniors e Del Valle. E são justamente esses os adversários em sequência, em dois desafios fora de casa.


O Timão, aliás, entra em campo já ciente do resultado de Liverpool-URU x Del Valle, que jogam às 19h em Montevidéu.


Será a sétima partida de Vanderlei Luxemburgo à frente do Timão. Até aqui, são quatro derrotas e dois empates. O jejum da equipe é ainda maior (sete jogos), já que também perdeu o Dérbi com Danilo.


Transmissão

Globo transmite para os seguintes estados: BA, MS, PR, RS, SP e MG (regiões de Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá); ESPN / Star+.


ge: você acompanha em Tempo Real – clique aqui.


Escalações prováveis

 


Argentinos Juniors – Técnico: Gabriel Milito

 


Desde a vitória sobre o Timão, na Neo Química Arena, em 19 de abril, a equipe entrou em campo outras seis vezes e venceu apenas um jogo: contra o Atlético Tucumán, pelo Campeonato Argentino, em 12 de maio. Foram outras duas derrotas e três empates.


Uma das principais baixas da equipe é o volante Federico Redondo, de 20 anos, que está com a seleção argentina sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Já o lateral-esquerdo Lucas Villalba, que foi expulso contra o Liverpool, cumpre a automática.


O grande problema de Milito, porém, pode estar no ataque: o paraguaio Gabriel Ávalos, estrela do time, deixou o jogo contra o Boca chorando com suspeita de um estiramento na coxa. É remota a possibilidade de ele jogar.


Escalação provável: Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Torrén e Luciano Sánchez; Cabrera, Alan Rodríguez, Franco Moyano, Metilli e Santiago Montiel; Verón e Leonardo Heredia.


Quem está fora: Lucas Villalba (suspenso), Federico Redondo (seleção sub-20) e Gabriel Ávalos (estiramento muscular na coxa)


Corinthians- Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 


Depois de três meses de trocas de jogo para jogo, o Corinthians deve repetir na Argentina a escalação do jogo anterior, quando teve uma boa atuação diante do Flamengo, mas foi derrotado nos minutos finais, por 1 a 0.


A principal dúvida é Cássio, que não treinou na terça por um quadro de amigdalite. O goleiro viajou e a tendência é que vá a campo normalmente. Fagner, com desconforto muscular, também não treinou, mas passou por avaliações e está bem. Mesmo assim, quem deve jogar no setor é Bruno Méndez.


Renato Augusto, em recuperação, viajou para ficar com o elenco, mas ainda não está à disposição.


Escalação provável: Cássio (Carlos Miguel), Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.


Desfalque: Cantillo (desconforto muscular na parte anterior da coxa direita)


Arbitragem

 


Árbitro: Carlos Ortega (COL)


Assistentes: Alexander Guzman e Miguel Roldan (ambos da COL)


Quarto árbitro: Andres Rijas (COL)


VAR: José Cabero (Chile)


 Fonte: ge

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias