Acusado de integrar onda de assassinatos no município de Cruzeiro do Sul é preso no Juruá

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira, 13, no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, acusado como o possível autor de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. O crime foi o primeiro de uma série de crimes hediondos iniciados por ordem de organização criminosa e investigados pela Polícia Civil. Na época a vítima foi executada com treze disparos de arma de fogo.


A prisão foi pedida pelo delegado Rafael Távora com base numa robusta investigação iniciada pela Divisão de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cruzeiro do Sul. O suposto autor, além de ser investigado por esse homicídio, também é indagado por outros crimes sob ordem da facção.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Távora, o preso em questão é mais um envolvido na onda de homicídios que ocorreram no Acre, especificamente em Cruzeiro do Sul.


“Com a prisão de hoje, totalizando sete prisões num curto espaço de tempo dos supostos autores de diversos crimes sob o jugo da facção, ou seja, a Polícia Civil deu uma resposta rápida e contundente a uma série de crimes gravíssimos perpetrados pela organização criminosa por intermédio dos seus membros”, destacou Rafael Távora.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias