Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas qua e qui verde 15e16 05

Bolsonaro fala pela primeira vez após derrota para Lula e reconhece: ‘dói na alma’

Foto: divulgação

“Estou há praticamente 40 dias calado. Dói. Dói na alma…”. Foi assim que o presidente Jair Bolsonaro falou pela primeira vez aos apoiadores, nesta sexta-feira (9), quebrando o silêncio desde que perdeu para Lula (PT).


“Quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também”, destacou o presidente, sem explicar o que isso significa.


Bolsonaro voltou a falar em pautas conservadoras.


“Conheço o temor de um monte de vocês. Não é diferente do meu temor. (…) Todos nós aqui temos família, filhos, sobrinho, neto, e não podemos esperar chegar lá na frente e olhar pra trás e dizer 1o que eu não fiz lá trás para chegarmos a essa situação de hoje em dia’”, acrescentou.


O presidente também disse aos apoiadores para respeitar o direito de pessoas “que pensam diferente” de “falar o que bem entenderem”, mas que a luta é trazê-las “para o nosso lado, o lado da verdade, da honestidade, do respeito, da família, da liberdade de expressão religiosa”.
Óbvio que a gente não esperava numas condições normais. Aconteceu… nunca vi no mundo o povo ir à rua para um presidente ficar. Só vi o povo ir às ruas para tirar”, comentou. Após essa fala, os apoiadores gritaram “fica”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024

Últimas Notícias