Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Polícia prende 3 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio

whatsapp image 2024 05 15 at 18.18.08

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com o apoio da Polícia Penal (PP) prendeu três pessoas na cidade de Mâncio Lima, na região do Vale do Juruá. Duas pessoas foram presas por ordem judicial, por terem em desfavor delas sentenças condenatórias. Outra pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Segundo o delegado José Obetânio, que preside os inquéritos policias e coordena a delegacia de Mâncio Lima, a polícia chegou aos alvos após minucioso trabalho de investigação. Munidos dos elementos de informação e da colaboração de populares, a autoridade policial representou por medidas cautelares e pela prisão dos indivíduos, que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.


Em um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram substâncias análogas a cocaína e maconha com um homem das iniciais R.A.O., de 22 anos. Já outros dois homens, cuja iniciais são: P.V. e M.N.S., foram presos por força de mandado judicial, emitidos pela Justiça do Acre.


A operação contou com a participação de 12 policiais civis e 08 policiais penais em cinco viaturas. Após os procedimentos de praxe na sede policial do município, o trio foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida poderão ser encaminhados ao presídio Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul.


 


 


Por Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Últimas Notícias