Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Justiça condena mulher e amante por matarem homem com chave de grifo no interior

Chave de grifo utilizada para matar homem em Reginópolis foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Tribunal do Júri condenou duas das três pessoas acusadas de assassinar um homem de 43 anos com uma chave de grifo, em Reginópolis (SP). O crime aconteceu em agosto de 2020, na área rural da cidade.


A vítima, Cláudio Fernandes de Oliveira, foi encontrada morta em um quarto na própria chácara, com muito sangue ao redor da cabeça. A companheira da vítima, a filha dela e o amante foram acusados de assassiná-lo.


No entanto, após julgamento realizado na última quarta-feira (21), a enteada da vítima foi absolvida. Já a mulher e o amante foram condenados a 16 e a 14 anos de prisão, respectivamente.


Eles foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e com emprego de meio cruel.


Prisão


Os responsáveis pelo crime foram presos em outubro de 2020, logo após a polícia concluir que a companheira da vítima estava envolvida no crime e tinha contado com a ajuda de outro homem, de 41 anos, com o qual mantinha relações, para matar Cláudio.


A filha da suspeita e enteada da vítima, de 23 anos, foi presa temporariamente naquele mês com o objetivo de fortalecer as investigações. Ainda na época, a polícia trabalhava com a hipótese de que os suspeitos tinham interesse no patrimônio de Cláudio, que possuía a chácara, um carro e três casas de aluguel.


Suspeito apontou à polícia local onde deixou chave de grifo utilizada no crime em Reginópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias