Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Traficante é preso pela PRF com 23kg de cocaína na Br-317

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem entre 20 e 30 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 28, quando tentava chegar na Capital do Acre – Rio Branco, com uma carga aproximada de 23 quilos de cloridrato de cocaína pela BR 317.


A apreensão se deu quando os policiais abordaram o veículo modelo VW/Gol, placas MZX 0334, nas proximidades do entroncamento de acesso a cidade de Xapuri. Ao ser abordado se demonstrou extremamente nervoso, o que chamou atenção e a realização de uma busca dentro do veículo.


O motivo do nervosismo foi descoberto após o patrulheis encontrar vários pacotes (tijolos) contendo cocaína pura. O produto foi adquirido na cidade de Cobija/Pando, no lado boliviano.


Foi quando o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e depois foi conduzido para a sede da delegacia da Polícia Federal, localizada na cidade de Epitaciolândia, juntamente com a droga apreendida.


O jovem traficante seria ouvido e possivelmente será transferido para o presídio federal na Capital, ficando a disposição da Justiça, onde será responder pelo crime de trafico de drogas internacional, podendo ser condenado até 15 anos de cadeia.


Fonte: O Alto Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias