Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Motociclista que teve perna decepada após colidir em carretinha de reboque, se recupera bem no Pronto Socorro de Rio Branco

Foto: ecos da notícia

O motociclista Leônidas Paiva da Silva, 50 anos, que sofreu um grave acidente na Avenida Antônio da Rocha Viana, não corre mais risco de morte.


O homem teve que amputar a perna direita, após sofrer múltiplas fraturas durante um grave acidente de trânsito envolvendo a motocicleta conduzida por ele e uma carretinha de reboque, que estava com o pneu furado parada no acostamento da Avenida.


O acidente ocorreu por volta das 20h00, de Sexta- Feira (22). Testemunhas relataram à polícia, que a vítima conduzia a moto pela Avenida Antônio da Rocha Viana, quando colidiu com a carretinha de reboque, que estava acoplada ao veículo Renault Clio, de cor prata, placas JXS-5969.


Relembre o caso: ESTADO GRAVE: Motociclista tem perna decepada após bater em carretinha de reboque


O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


De acordo com as informações médicas, a vítima possuía múltiplas fraturas na perna direita e, por isso, precisou ser amputada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias