Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Empresário sofre descarga elétrica e morre dentro da própria serralheria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

José Pereira Sobrinho, 72 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica em uma serralheria localizada na Rodovia AC-40, 2 km, próximo ao Parque de exposições, 2⁰ Distrito da capital de Rio Branco. A tragédia aconteceu na manhã desta Terça-feira 05.


Segundo informações, a empresa era de propriedade de José Sobrinho, e ele teria ido consertar um problema em uma das tomadas que parou de funcionar. Ao conectar o cabo de energia na tomada, José recebeu uma descargar elétrica de 220 volts.


Equipe do Instituto Médico Legal – IML, conduzindo o corpo do empresário vítima da descarga elétrica, para os procedimentos cadavéricos. Foto: James Silva.

A vítima chegou a ser retirada pela família, das proximidades dos fios pelos quais recebeu a descarga elétrica, mas ele caiu e bateu a cabeça em uma barra de ferro.


A ambulância do SAMU foi acionada, mas chegando no local, só pode constatar o óbito do empresário, que não resistiu e faleceu antes de ser socorrido pela equipe médica.


Os Policiais Militares isolaram a área para que os trabalhos da perícia fossem realizados, e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para procedimentos cadavéricos.


Veja o vídeo:


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias