Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em um relacionamento amoroso, o ciúme pode se tornar o maior inimigo. Se não acredita, pergunte a um homem, de 43 anos, que sofreu uma agressão brutal por parte de sua parceira simplesmente porque não queria manter relações sexuais com ela.


Na noite do último domingo (3), uma forte discussão alertou toda a vizinhança, no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os moradores ficaram chocados quando um homem saiu correndo de dentro de uma residência todo ensanguentado e explicou a razão das agressões. A namorada havia dito a ele que:”se você não transar comigo, vou te matar”.


Ambos estavam na casa da mulher, de 44 anos, quando iniciaram uma discussão motivada justamente por ciúmes. Após a briga, o casal foi para a cama. Nesse momento, ela disse que queria fazer sexo. Ele, porém, se recusou alegando que não havia clima.


Enfurecida, a mulher passou a insultá-lo e, em seguida, apanhou uma tesoura e o golpeou repetidamente. Assustado e sangrando, o homem conseguiu fugir para a rua e parar uma viatura da Polícia Militar, que fazia uma ronda de rotina na região.


Enquanto  a mulher ainda gritava xingamentos da janela da casa, o homem explicava aos militares que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, e que após um período de separação, o casal reatou o namoro há 5 meses. Tudo ia bem até o último domingo, quando os dois fizeram um churrasco e beberam algumas cervejas. Depois vieram a discussão por ciúmes e, na sequência, as tesouradas.


Após a prisão da mulher, que foi indiciada por lesão corporal grave, o homem conduzido até uma UPA para receber os primeiros socorros. De acordo com ele, que se recupera bem dos ferimentos, essa foi a segunda vez que a companheiro o agrediu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias