Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Gente inferior’ e ‘odeia pobre’: Tiago Leifert e Felipe Neto trocam farpas; entenda

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

As redes sociais testemunharam essa semana uma discussão envolvendo o ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert e o influenciador Felipe Neto. A polêmica começou quando Leifert declarou que não votaria em nenhum dos pré-candidatos a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) e culminou em trocas de farpas de ambas as partes. Entenda:


Leifert foi alvo de críticas na semana passada, quando revelou ao jornalista Rica Perrone, no podcast “Cara a Tapa”, que “preferia levar um tiro” do que ter que escolher entre os dois políticos que lideram as intenções de voto na disputa para o Planalto.


No dia seguinte, Felipe Neto fez um comentário sobre assunto, sem citar Leifert. No Twitter, escreveu: “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… e você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas”.


Nesta segunda, o assunto ganhou novo holofote quando Perrone participou uma nova transmissão ao vivo com Leifert e parabenizou o apresentador por se tornar um desafeto de Felipe Neto”. Leifert então se referiu ao influenciador como “gente inferior”.


“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.


Neto então usou o Twitter novamente para rebater o comentário: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, escreveu.


Nesta terça-feira, o perfil do influenciador na rede social está fechado, restrito para os seguidores.


Fonte: Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias