Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tatuador revela detalhes sobre desenho no ânus de Anitta, e relembra bastidores: “Ela entrou na onda”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Falem bem ou falem mal, todos falam de Anitta — e do tororó dela! Há semanas, o nome da cantora não sai da boca do povo, após as críticas que a estrela recebeu do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Neste fim de semana, o responsável pelo rabisco tão discutido finalmente revelou qual o desenho feito na cantora e detalhou como foi a sessão.


A polêmica começou no início de maio, quando, durante show no Mato Grosso, Zé Neto atacou a Girl From Rio, citando a Lei Rouanet e a tatuagem íntima da cantora. “Somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, declarou ele.


Desde então, o falatório sobre a tal tatuagem ganhou força, assim como no ano passado, quando a voz de “Boys Don’t Cry” compartilhou um vídeo no qual aparecia fazendo os rabiscos no ânus. O responsável pela tattoo foi o gaúcho Lucas Maffei, que finalmente falou sobre o assunto, em papo com o jornal O Globo.


Anitta compartilhou vídeo no qual apareceu fazendo a tatuagem no ânus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o rapaz, na ocasião, Anitta realizou duas artes, uma delas não planejada. “A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus”, relatou o artista, que também entregou o que foi eternizado na área íntima. “Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love (amor, em inglês)”, comentou.


Ainda de acordo com Maffei, ele evitou falar sobre o assunto nas redes sociais ou explorar a situação para ganho pessoal, para preservar sua vida particular. No entanto, no papo com o veículo, ele detalhou tudo o que rolou na ocasião. Anitta estava acompanhada de um amigo e pediu que o trabalho fosse feito em sua casa. “Botaram pilha e ela entrou na onda”, compartilhou Lucas.



Relembre a polêmica


A fala de Zé Neto não apenas trouxe a tattoo à tona, mas também lhe rendeu críticas e gerou uma crise no mundo sertanejo, já que apresentações de cachês milionários, pagos com verba municipal, foram canceladas e passaram a ser investigadas, entre elas uma performance de Gusttavo Lima, pela qual o artista receberia um cachê de R$ 1,2 milhão.


Após a alfinetada, a dupla de Cristiano foi alvo de vaias durante uma segunda apresentação e pediu desculpas publicamente pela polêmica, mas sem citar Anitta. Em vista da repercussão do caso, a diva não perdeu a oportunidade de debochar da situação. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu ela no Twitter, neste domingo (29).



 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias