De acordo com a Polícia Militar, ao menos 50 torcedores participaram da confusão, no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte.
O espetáculo entre Atlético-MG e Cruzeiro, que duelam neste domingo (6/3), foi ofuscado horas antes de a bola rolar. Isso porque diversos torcedores das duas equipes se enfrentaram no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte. As informações preliminares indicam que há um morto e, pelo menos, um ferido.
Alguns moradores do local sacaram o celular para registrar a confusão. Nas imagens, é possível ver muita gritaria, fumaça e barulho de tiros de arma de fogo e fogos. Um homem aparece com um pedaço de madeira nas mãos.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens foram baleados e levados para Unidade de Pronto-Atendimento Leste, na mesma região em que aconteceu a confusão. Um deles estava gravemente ferido e morreu na UPA. A vítima ainda não teve sua identidade revelada pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.
Antes do jogo entre @Atletico e Cruzeiro, integrantes das duas torcidas brigaram na região Leste de BH, no bairro Boa Vista. A PM recebeu mais de 20 chamados.
👉 Segundo um seguidor do @Falagalo13 que mora próximo ao local, pelo menos dos torcedores foram baleados.#FalaGalo pic.twitter.com/r10tnwu6eB
— Fala Galo (@Falagalo13) March 6, 2022
MAIS VIOLÊNCIA: torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG entraram em confronto na manhã deste domingo (6), no bairro Boa Vista, horas antes do clássico entre os dois clubes. Informações iniciais apontam que uma pessoa morreu e outra ficou ferida ⬇️pic.twitter.com/32AgtF2Kc2
— @leiemcampo (@leiemcampo) March 6, 2022
Fonte: Metrópoles