Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem é baleado durante briga

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem, de 22 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta terça-feira (8) durante uma briga no residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, Zona Oeste de Boa Vista. A motivação pode ter sido acerto de contas, segundo a Polícia Militar. O suspeito fugiu.


À PM, a vítima, que é venezuelana, relatou que o atirador é conhecido pelo apelido de “Caboco Victor”. Testemunhas disseram que o infrator efetuou quatro disparos contra o jovem, recolheu as cápsulas e fugiu em seguida.


Os tiros atingiram a panturrilha e a coxa do jovem. Ao ser baleado, ele correu em direção a um comercial próximo, onde pediu ajuda e foi socorrido por moradores até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Depois, ele foi levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR).


A PM foi até o HGR e, na unidade, a equipe médica informou que a situação do paciente era estável.


Ao ser questionado sobre a situação, ele disse que teve uma briga com o infrator dias antes, e que o suspeito foi até o condomínio para um acerto de contas. A vítima disse que mora no bloco Jatobá.


Durante a ocorrência, os PM do Canil apuraram que o infrator mora no bloco Samaúma Amarelo. O jovem ferido, segundo a PM, possui passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias