Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Marido é preso por agredir mulher após casal assistir jogo na casa de parentes

Foto: Divulgação/PMRR
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite desse sábado (12) por agredir a esposa, de 44, em um sítio localizado no balneário Agua Boa, região do Urubuzinho, zona Rural de Boa Vista.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal assistiu a um ao jogo na casa de um familiar no bairro Pricumã, quando decidiram ir ao sítio. A mulher relatou que o jovem chegou transtornado, com “ciúme doentio” e começou a agredi-la, enforcando, desferindo socos e proferindo ofensas verbais com palavras de baixo calão.


Quando a vítima disse que chamaria a polícia, o jovem a ameaçou, dizendo que se fosse preso, retornaria para matá-la. A mulher relatou à PM que as agressões e humilhações são rotineiras e o marido a ameaçava com uma arma de pressão.


A mulher foi abrigada na casa de vizinhos e com a chegada dos policiais, sentiu-se segura para sair e relatar o que aconteceu.


Os policiais encontraram no local uma arma caseira que foi apreendida. O agressor estava escondido na vegetação, mas foi encontrado e conduzido para o 5º Distrito Policial.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias