Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Trágico! Apresentador leva coice de animal, tem testículos esmagados e jornal escancara situação do famoso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O apresentador expôs situação à imprensa internacional e confirmou que teve parte íntima pisada por vaca
Jeremy Clarkson, um conhecido apresentador britânico, surpreendeu o público ao fazer uma revelação à mídia. Ele contou ter sofrido um acidente que acabou lhe causando, literalmente, um enorme problema.
O anúncio foi feito ao jornal The Sunday Times. Segundo o próprio, ele teve os testículos esmagados por uma vaca.
Dizem que uma vaca não pode chutar para trás, mas posso testemunhar que isso não é verdade. Uma vaca pode chutar em qualquer direção. Elas são como o Bruce Lee, só que mais mortais e determinadas”, disse o famoso na entrevista.
Na televisão britânica, o apresentador Jeremy Clarkson é conhecido por comandar programas de sucesso como “Top Gear” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”. Como ele mesmo revelou, o acidente com a vaca aconteceu em um momento de folga, na fazenda dele.
Eu estava de joelhos na lama e envesgando, tentando empurrar a vaca para longe. Mas isso, ao que parece, é impossível”, seguiu expondo sobre a situação traumática que vivenciou.
“Foi o ponto mais baixo, ser atacado por uma vaca enquanto estava de joelhos, na lama, em uma tempestade, com os testículos esmagados”, disse o apresentador.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias