Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

William Bonner entra ao vivo às pressas com anúncio avassalador: “Tenho que tomar uma decisão extremamente delicada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O apresentador surpreendeu ao subir transmissão sem aviso prévio e falou sobre a pressão de uma escolha que tem que tomar antes do início do JN
William Bonner surpreendeu o público ao entrar ao vivo no Instagram, nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro.
Antes do início do Jornal Nacional, o apresentador confessou que vinha enfrentando um verdadeiro dilema. Por ter entrado às pressas, ele chegou a assustar quem o acompanhava ao dar tanta seriedade ao assunto.
Mas, na verdade, o tal “anúncio avassalador” era apenas uma brincadeira do apresentador.
“Um momento de grande tensão para o tio na hora de apresentar o Jornal Nacional. Tenho que tomar uma decisão extremamente delicada, um momento de pressão psicológica muito forte sobre mim, preciso admitir”, começou dizendo.
“Chegou a hora de eu escolher minha gravata!”, acrescentou o comunicador, entre risos. Ele ainda falou sobre a mudança de visual, que aderiu no ano passado:
“Essa é uma hora do dia em que eu me felicito por ter tomado a decisão de ter parado de fazer a barba. Quantas vezes eu chegava aqui e tinha que pegar a maquininha para me barbear”, brincou.
William Bonner continua na Globo até 2025
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador vinha demonstrando sinais de cansaço do trabalho nos bastidores. No entanto, após uma longa reunião com a direção, ele renovou seu contrato com o grupo por mais 4 anos.
Renata Vasconcellos segue ao lado dele pelo mesmo período.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias