Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Com aumento de casos de Covid e Síndromes Gripais, Ifac e Defensoria suspendem atividades presenciais

Foto: Divulgação/Ifac/Defensoria
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Instituto Federal Acre (Ifac) e a Defensoria Pública do Acre suspenderam as atividades presenciais por causa do aumento de casos de Covid-19 e Síndromes Gripais no estado a partir desta terça-feira (18)


Ifac


No Ifac, as atividades vão ficar suspensas durante 15 dias. “A suspensão é resultado da recomendação do Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus (Comitê Central Covid-19/Ifac) que, após reunião, avaliou o agravamento do cenário epidemiológico devido à pandemia da covid e da epidemia do vírus influenza A, subtipo H3N2, que pode levar a casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).”


Ainda de acordo com o Ifac, a recomendação considerou os decretos de Situação de Emergência emitidos pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Rio Branco.


Defensoria Pública do Acre


Já a Defensoria Público do Estado do Acre informou que o atendimento presencial está suspenso na capital e no interior do Acre a partir desta terça (18) até o dia 21 de janeiro.


O órgão disse que a medida se dá devido o aumento de casos de Covid e de Síndromes Gripais. A Defensoria ressalta que o atendimento à população vai ficar sendo feito por meio dos canais virtuais: chat de atendimento, WhatsApp e email.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias