Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tiro na boca, milhões, restaurantes e podre de rica: Desaparecida, Ana Paula Arósio tem verdades expostas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A atriz teve de lidar com traumas antes de ser estrela, mas deu a volta por cima e faturou milhões.Paula Arósio se tornou um dos maiores destaques da Rede Globo nos anos 2000, com suas atuações em grandes tramas da emissora.
No entanto, pouco tempo depois de estourar na teledramaturgia, Ana Paula Arósio optou por se afastar da vida pública e tudo isso teve início depois dela presenciar seu ex tirar a própria vida na sua frente.
É isso mesmo, em 1996, seu ex-noivo, Luiz Carlos Tjurs, se suicidou com um tiro na boca após uma discussão dos dois. O caso foi parar na polícia e desde então a vida da atriz nunca mais foi a mesma.
Sim, ela continuou realizando trabalhos após a tragédia mas seu comportamento nos bastidores da Globo jamais foi o mesmo. A atriz era considerada alguém difícil de lidar por colegas e diretores.
Alguns anos depois, em 2011, Ana Paula Arósio abandonou a novela Insensato Coração, da qual seria protagonista, na véspera do inicio das gravações, desaparecendo de vez das telinhas da Globo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias