Pesquisar
Close this search box.
970x250

Zezé Di Camargo transa com Graciele Lacerda em carro e escandaliza: “Na rua”

O cantor Zezé Di Camargo está com Graciele Lacerda há mais de 15 anos, desde a época em que ele ainda era casado com Zilu. E para o cantor, apesar do longo tempo de relacionamento, manter a chama acesa é fundamental.
Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e transamos dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?”, contou Zezé para à revista Quem.
Para ele, a adrenalina é boa e lhe instiga: “O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, confessou Zezé.
A PANDEMIA UNIU AINDA MAIS O CASAL
Desde o começo da pandemia, Graciele e Zezé se mostraram ainda mais unidos. “A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia”, disse Graciele Lacerda.
“Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, finalizou a morena.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner hotifruti ac24h

Últimas Notícias