Ícone do site Ecos da Noticia

Luto! Jogador de futebol morre depois de ser agredido com voadora em peito no campo

Jogador de futebol amador morreu após se envolver em uma briga de campo com jogador de time adversário
Uma verdadeira tragédia aconteceu no último sábado (11), morreu o jogador de futebol amador, Geovani Biancho, depois de ter sido atingido no peito por uma voadora de um adversário em campo. O terrível fato aconteceu na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, e está sob investigação da Polícia Civil.
Aos 42 anos, o atleta deixa pra trás a esposa e um filho de apenas três anos. De acordo com o G1, a partida amistosa foi realizada por volta das 7 horas de sábado. Biancho se envolveu na discussão com um jogador do time adversário, de 21 anos, quando o rapaz acabou partindo para agressão e atingiu o mesmo com um chute na região do peito.
FOI SOCORRIDO MAS NÃO RESISTIU
Geovani foi levado às pressas pelos amigos ao Hospital São Roque depois de sofrer o golpe. Mas, o atleta não resistiu ao ferimento e morreu por volta da meia-noite. A causa da morte foi uma hemorragia intratorácica.
O suspeito, por sua vez, foi ouvido pela polícia e vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O delegado Marcelo Ferrugem afirmou ao portal GZH que ele admitiu a agressão, mas, garantiu que ‘perdeu a cabeça’ e não imaginava que a agressão fosse tirar a vida da vítima. Assim, o crime foi classificado como preterdoloso.


Sair da versão mobile